PIB das regioes da Europa em 2002

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papatango

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« Responder #15 em: Setembro 22, 2005, 03:35:33 pm »
Um comboio metropolitano subterrâneo é por natureza mais caro.

Além disso, quando é necessário atravessar zonas urbanizadas, os terrenos são muito mais caros. Esse é um dos problemas do TGV. Vai passar por áreas densamente povoadas, o que torna a linha ainda mais cara.

De notar que eu não sou contra uma linha de alta velocidade. Eu sou contrário é ao modelo do TGV.

Quanto à distância entre Lisboa e Porto, para o TGV, a verdade é que ninguém sabe, porque ninguém desenhou nunca um trajecto entre Lisboa e Porto para o TGV.
No entanto a linha deverá ter entre 300 e 350 Km.

Cumprimentos
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

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komet

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« Responder #16 em: Setembro 22, 2005, 03:44:50 pm »
Para provavelmente fazer uma média de velocidade idêntica à do Alfa-Pendular... enfim.
"History is always written by who wins the war..."
 

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manuel liste

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« Responder #17 em: Dezembro 31, 2005, 04:40:01 pm »
El PIB per capita español alcanzó en 2004 el 98,3% de la media de la UE-25 (año 2000: 92,7%).

Las regiones fronterizas con Portugal tienen los siguientes porcentajes:

Norte (Galicia): 78.5% (2000: 72.0%)
Nordeste (Castilla-León): 92.1% (2000: 83.9%)
Este (Extremadura): 65.2% (2000: 59.0%)
Sudeste (Andalucía): 75.7% (2000: 68.3%)

Fuente:

http://www.ine.es/prensa/np400.pdf
 

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Johnnie

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« Responder #18 em: Dezembro 31, 2005, 05:34:12 pm »
Parabens manuel  :Palmas:

Que o ano de 2006 traga tudo de bom para todos é o que desejo

Saludos
«When everything is coming your way... You are in the wrong lane!!!!"
 

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manuel liste

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« Responder #19 em: Janeiro 01, 2006, 06:43:51 pm »
Citação de: "Johnnie"
Parabens manuel  :G-Ok:

Las provincias fronterizas más ricas son Salamanca (84% de la renta española), Huelva (82%) y Pontevedra (79%). Las más pobres: Cáceres y Badajoz.