Votos totais: 26
Votação encerrada: Novembro 21, 2008, 07:42:14 pm
Citação de: "Chicken_Bone"Já que falaram nisso... Tentai encontrar videos de facções islâmicas a decapitar reféns. Fiz isso há cerca de 4 anos.Sou bastante frio, mas fiquei incomodado com os videos.É estranho ver um pessoa viva e de seguida a levar com uma espadada, cair ao chão e levar mais umas espadadas para conseguirem separar a cabeça e a seguir exibirem-na.Mas bem, suponho que uma pessoa se habitua passado umas vezes. Especialmente, se as virgens estiverem à nossa espera Sou membro activo do ogrishforum, já nada me impressiona...
Já que falaram nisso... Tentai encontrar videos de facções islâmicas a decapitar reféns. Fiz isso há cerca de 4 anos.Sou bastante frio, mas fiquei incomodado com os videos.É estranho ver um pessoa viva e de seguida a levar com uma espadada, cair ao chão e levar mais umas espadadas para conseguirem separar a cabeça e a seguir exibirem-na.Mas bem, suponho que uma pessoa se habitua passado umas vezes. Especialmente, se as virgens estiverem à nossa espera
Citação de: "Chicken_Bone"Já que falaram nisso... Tentai encontrar videos de facções islâmicas a decapitar reféns. Fiz isso há cerca de 4 anos.Sou bastante frio, mas fiquei incomodado com os videos.É estranho ver um pessoa viva e de seguida a levar com uma espadada, cair ao chão e levar mais umas espadadas para conseguirem separar a cabeça e a seguir exibirem-na.Mas bem, suponho que uma pessoa se habitua passado umas vezes. Especialmente, se as virgens estiverem à nossa espera :shock:
Já que falaram nisso... Tentai encontrar videos de facções islâmicas a decapitar reféns. Fiz isso há cerca de 4 anos.Sou bastante frio, mas fiquei incomodado com os videos.É estranho ver um pessoa viva e de seguida a levar com uma espadada, cair ao chão e levar mais umas espadadas para conseguirem separar a cabeça e a seguir exibirem-na.Mas bem, suponho que uma pessoa se habitua passado umas vezes. Especialmente, se as virgens estiverem à nossa espera :shock: