papatango, sempre pensei que fosses imparcial, mas afinal lavaram-te cérebro com laranjas. Por muito que concorde contigo, tenho pena que tenhas esquecido do Cavaco, que acabou com agricultura, que acabou com a pesca e que acabou com a industria em prol dos subsídios que vinham da União europeia.
Eu não me esqueci de nada nem de ninguém e ninguém me lavou o cérebro. Eu penso pela minha própria cabeça e é porque penso pela minha própria cabeça que fico indignado e enojado com a tentativa soez de limpar a imagem dos governantes do periodo pinto de sousa.
Eu não esqueço nada.
O cavaco tem as responsabilidades que tem, mas o cavaco não tinha a obrigação de travar a evolução das coisas, quem tem a obrigação de travar e deixar o país cair no buraco, é quem está no comando, na altura em que o acidente pode ser evitado.
Não era o Cavaco que tinha capacidade para evitar isso, era o Pinto de Sousa.
Eu não esqueço nada ! ! !Não me esqueço do cavaco como não me esqueço do canalha do Mário Soares, quando negou que houvesse fome em Setúbal nos anos 80.
E lembro-lhe que sou setubalense e estava aqui nessa altura. Conheço por isso essa canalha mentirosa de gingeira.
O mesmo PS QUE LEVOU OS PORTUGUESES A PASSAR FOME não tem hoje legitimidade para atacar ninguém, ainda mais, quando a responsabilidade pela situação É EXCLUSIVAMENTE DO PS.Não é honesto culpar o Cavaco pelo que fez há 20 anos atrás, como também não posso culpar o Mário Soares pelo que fez nos anos 80.
Isso é apenas propaganda da central de invenção de factos políticos do Largo do Rato, que continua subsidiada pelo dinheiro dos novos ricos do partido, regados com os milhões das reformas e dos salários de Marajá que o PS distribuiu pelos amigos em empresas públicas.
O problema é o da segunda metade da primeira década do século XXI.
Foi nesse período que a dívida externa pulou de forma brutal e exponencial.
Ou ainda acham que o António Guterres se foi embora por causa do Pântano e que o Durão Barroso se foi embora por causa de Bruxelas ser um incentivo maior que Lisboa ?
António Guterres foi-se embora, porque o PS exigiu jobs for the boys.
A máfia socialista nunca perdoou a Gueterres a famosa frase de «No jobs for the boys»
É essa a mesma MÁFIA suja do PS que tomou o poder com o bandido da Sorbonne com a sofreguidão de um bando de hienas em cima da carne podre.
É a mesma MÁFIA, que mostrou ao Guterres que não tinha futuro no governo, que ficou à espera alguns anos, para depois com um canalha da laia deles, meter a mão no bolso de todos e arruinar Portugal.
Você ainda acredita que o Freitas do Amaral abandonou o governo do bandido da Sorbonne porque tinha dores nas costas ?É MENTIRA QUE A RESPONSABILIDADE DOS GOVERNOS ANTERIORES SEJA A MESMA
QUEM MATA UM HOMEM MATA A HUMANIDADE
Isto é verdade, mas não podemos por no mesmo saco um assassino que matou uma pessoa, com um genocida como Estaline, Che-Guevara ou Hitler.
Não podemos por isso comparar o magistério criminoso do repugnante bandido da Sorbonne, com os governantes anteriores.
Fico profundamente indignado, e ENOJADO quando vejo gente da política a negar os números, pensando que todos os portugueses são estúpidos e analfabetos e não conseguem somar dois e dois.
Todos os políticos têm responsabilidades. Mas a responsabilidade do PS e do bandido da Sorbonne é de tal forma gigantesca, que é quase ridículo estabelecer comparações.Um dia que haja em Portugal uma primavera árabe, a nossa praça Tahrir será o Largo do Rato.
Espero que o criminoso esteja em Portugal, para poder ir a tribunal, nem que seja de maca.
O PS é desde há muitos anos apenas uma agência de empregos.
Que ninguém tenha qualquer dúvida sobre isso.
Não existe naquela organização, qualquer interesse em defender os interesses de Portugal.
O PS é corrupto até ao tutano. Nada no partido é honesto.
É corrupto desde o homem que em 1986, me disse que estava indignado, porque o PS tinha ganho uma eleição e ele que tinha andado a colar cartazes, não foi recompensado com um emprego, até aos Armandos Vara e aos Ricardos Rodrigues da vida.
O PS é um cancro, um tumor maligno que está a matar lentamente Portugal há anos.
Se os portugueses não forem capazes de remover o tumor cancerigeno que é o PS
O PS acabará por matar Portugal.
Não se pode ser imparcial, quando após todos estes anos e após olhar com olhos de ver para a realidade do país, verificamos que, se é verdade que todos os partidos produziram disparates, o PS é responsável pela esmagadora maioria dos disparates que nos levaram à ruina.
Quando um partido se tornou num ator nocivo e criminoso, não é possível ser imparcial.
Ser imparcial na comparação entre a autêntica máfia que é o PS e os outros partidos, seria ser tremendamente desonesto.
E eu prefiro ser parcial mas honesto, que imparcial mas desonesto.