Quem gosta da Al Qaeda pelos vistos é vossa senhoria. Eu não sou de certeza
Mas já estou mais que habituado às suas piruetas e cambalhotas e saltos mortais à retaguarda.
Esta afirmação, vinda de quem por um lado é contra o Putin, mas é contra o Zelensky e é contra os malvados terroristas do Hezbollah, mas fica indignado quando eles são derrotados, é contra os russos, mas é contra aqueles que os russos apoiam, que é contra a Alqaeda e ao mesmo tempo contra aqueles que a Alqaeda condena à morte a palavra pirueta é meio estranha...
Ou talvez não. Há pessoas que são capazes de ser contra tudo e contra todos e não ser a favor de nada ...
Mas esse é um problema que pode ser tratado por pessoas especializadas ...
Os meus comentários, referem-se à sua afirmação de que agora há um Salvador da Síria ...
Pela enésima vez,
eu não vi aqui ninguém dizer que a situação na Síria era favorável ou que os novos dirigentes eram democratas que íam trazer a liberdade e a democracia.
Essa afirmação é sua, é uma invenção sua, e de sua responsabilidade. Como é de sua responsabilidade a colocação de videos, provados falsos, o último dos quais sobre as declarações do Trump ...
A verdade é uma coisa chata, eu sei.Ainda ontem, alguém afirmava que a verdade era a voz do "politicamente correto", e que portanto a verdade é uma coisa a que não se deve ligar nenhuma. Para alguns a verdade não conta para nada. O que importa são as anedotas, as frases feitas que não querem dizer nada e coisas parecida...
Ninguém se deveria escandalizar com o fato de muita gente ficar contente, passadas décadas de guerra, em que morreram mais de meio milhão de pessoas às mãos de um genocida, (que apenas continuou o trabalho do pai) quando esse genocida é deposto.
As pessoas são levadas por sentimentos simples como a esperança.
Compreenda que há muita gente, que ao contrário de criticar tudo e todos a eito, prefere dar a todos o benefício da dúvida.
A maior parte das pessoas, acha que enquanto há vida há esperança.Que você ache que não vale a pena ter esperança, é um problema seu.
E não vai resolver esse problema, disparando em todas as direções contra tudo e contra todos.
A questão neste momento, é o que se vai passar a seguir...
Se os eventuais problemas que vão ocorrer, vão ou não significar a continuação da situação ou se ao contrário, sem os russos e os aiatolás iranianos a atiçar os assassinos, as coisas se alteram...
Todos nós conhecemos o poder das máquinas de desinformação pagas pelo dinheiro dos russos e não só.
Por isso, é de esperar uma torrente de fotografias sobre tudo e mais alguma coisa, das fontes do costume.
Às pessoas normais resta esperar pelos factos, para depois criar uma opinião, coisa que até ao momento, ninguém pode ter, para lá do óbvio, esperar para ver.