Pssstttt maltinha dos drones!!!!DSTA Reveals Origins of Singapore’s MRCVAt the Warships 2024 conference held in June in Adelaide, Singapore's DSTA officials shared some new details on the Republic of Singapore Navy's future Multi Role Combat Vessels (MRCV).The Republic of Singapore Navy’s future MRCV, which is set to become the first surface combatant ship designed as a drone mothership, is based on a fusion of designs from Sweden and Denmark. https://www.navalnews.com/naval-news/2024/09/dsta-reveals-origins-of-singapores-mrcv/
Por cá, será algo semelhante, com os Crossover.
Citação de: Subsea7 em Setembro 05, 2024, 06:53:09 pmPor cá, será algo semelhante, com os Crossover.Quais? Então o Pica miolos com seus aprendizes de feiticeiro da claque, não querem um porta drones? Bem podem meter drones com fartura sendo que está a vista a percentagem de abates que sofrem
Substituição das Fragatas Classe Vasco da Gama ou recauchutagem das Fragatas classe Vasco da Gama?Para substituir e resolver agora a logística eram os Crossover. Assim a substituição será quando apresentarem um projecto Marvel da Fragatas de convés corrido
Eu dou-te o berbere da Margem Sul...
O resto do fórum:
Citação de: Cabeça de Martelo em Setembro 06, 2024, 02:27:17 pmO resto do fórum:O resto não... eu, por exemplo, sou da equipa (e porque sou demasiado velho para aceitar estar sempre a fazer "parelha" com os nossos vizinhos "castelhanos"):Citação de: Charlie Jaguar em Setembro 06, 2024, 03:15:52 pmEu dou-te o berbere da Margem Sul... Eu, por acaso, uso mais a expressão tuaregues... no fundo berberes do deserto. Mas também sempre vivi nos saloios (imigrante apenas), tenho também desculpa.