Um pouco da capacidade da indústria aero espacial da Argentina:Arranque 1 de KF-2200
El proyecto KF2200 para entrenar personal y como complemento de lo que veníamos haciendo con INVAP, para desarrollar ingeniería en materiales compuestos.
http://www.kf-aero.com/images/kf-0016-full.jpghttp://www.kf-aero.com/images/kf-0010-full.jpgOs argentinos chamam fibra de vidro, o mesmo material, ou até inferior talvez, ao que se usa para fabricar pranchas de surf de, "materiales compuestos", tratam isso como se fosse quase extra terrestre.
Segundo seus sites de defesa, quando o Brasil e ou Embraer os procuraram para participarem na fabricação de algumas partes do KC-390, foi pelo fato de que a terceira maior fábrica de aviões comerciais do mundo não tinha capacidade ou tecnologia suficiente para fabricar estas partes, ou seja, a Embraer não sabia como "producir partes en materiales compuestos", e "por esto necesita de nosotros"... "FADEA tiene tecnología que Embraer no tiene ni ideia de como hacer"
O responsável por este site que fez estas afirmações já foi tratado por um outro brasileiro que também tem um site de defesa chamado de "Plano Brasil", como sendo: "Um dos maiores especialistas em área de defesa da Argentina", naquela época que eles andavam por aí testando dezenas de aviões, neste caso estavam no Paquistão, "testando" o JF-17, com contrato de compra "iminente".
Ou você concorda com estes absurdos ou....