De resto acho que insinuar ou especular não é digno de quem se preze ser transparente. Sou presidente de várias instituições portuguesas e brasileiras, sem fim lucrativo e para as quais trabalho em voluntariado , ou seja, sem remuneração ou benefícios de qualquer espécie. Estou pessoalmente ao dispor de qualquer pessoa para esclarecer pessoalmente qualquer dúvida quer da minha pessoa quer sobre as instituições que represento.
Tenham uma boa semana!
Bom dia, desculpe as teorias conspiratórias mas como se costuma dizer gato escaldado de água fria tem medo.
O problema é quando se tem multiplos sites um dos quais dos quais nos informa da inauguração da sede e da freguesia onde se localiza mas quando se vai aos contactos não temos o seu endereço ou números de telefone, ou quando se apanha múltiplos site da mesma pessoa que não se encontram preenchidos devidamente, suponho que por falta de tempo, começa-se a pensar que diabo é que se passa.
O problema não era tanto se existe um Artur Vitória, mas sim se alguém com excesso de tempo livre não estaria a utilizar indevidamente a sua identidade para publicar noticias. É que com acesso à INTERNET e muito poucos conhecimentos técnicos pode-se ser o que se quiser.
Pessoalmente foi preciso ter apanhado uma noticia neste site
https://www.marinha.mil.br/node/837 e cruzar com outros links para ter a certeza que existia na realidade uma organização SOAMAR e um Sr. Dr, Artur Vitória.
Cumprimentos,