Este homem vai na rua e vê o Putin até numa beata de cigarro.
Que panca meu deus.
Sinceramente não percebo qual é a questão sobre um simples comentários, para lá de tentar divergir e criar factos que nada têm a ver com o tópico.
É este tipo de mentalidade que permitiu à Europa chegar onde está.São comentários como este que foram alimentados a Willy Brandt, que por acaso tinha assistentes diretos que trabalhavam para os russos.
Quando os russos contrataram o ex-primeiro ministro da Alemanha para a Gazprom, também não havia problema.
Quando a Merkel foi convencida a criar mais um pipeline para ligar à Russia, FORAM ESTES COMENTÁRIOS QUE FORAM JUNTOS AOS RELATÓRIOS.
A ideia de que os russos se aproveitam de todas as oportunidades, porque é o seu "modus operandi" é sempre descontada e desqualificada.
Quando o Boris Johnson decide atribuir títulos de nobreza a russos ligados a Putin, é tudo uma brincadeira. Quando os oligarcas russos ocupam as casas de luxo de Londres e os ingleses olham para o lado, é tudo paranoia.
Os russos durante esse tempo não assassinaral Litvinenko, não mataram ninguém em território britânico ...
O que se discute agora, é porque é que o governo de Boris Johnson, não autorizou que se investigasse a interferência russa na questão do BREXIT.
https://www.youtube.com/watch?v=SGM5RI4Sm3sNinguém quis investigar a questão, porque os defensores do BREXIT continuam no governo do Reino Unido. Os ingleses estão paranoicos ?
Agora sinceramente lembraram-me as palavras do Almirante Rosa Coutinho, que também achava que a NATO era tudo um disparate, porque não havia espiões russos em Portugal em 1975. E mais que isso, nem era necessário vigiar as águar portuguesas, porque não havia submarinos russos no Atlântico...
Se não fosse trágico, seria anedótico.
Em vez disso, deviamos olhar para os pássaros...
Talves o repugnante, obsceno e criminoso Alex Jones nos mostre o caminho...
Esse sim, é que é válido
Quanto aos russos, vão aparecendo por aí, mas é tudo maluquice e pancada
Até nos cair em cima e ser demasiado tarde !
A única coisa que posso recomendar, é estudo e leitura. A História da Russia (a escrita pelos russos) é por onde se deve começar, depois um pouco de história de historiadores de nome, desde Steven Kotkin a Anthony Beevor, que têm profusa obra publicada...
Mas para quê estudar, quando é só preciso ir ao Twitter ...