E no entanto o IL não quer nada do que tu estás a argumentar.
Basta leres:
https://iniciativaliberal.pt/programa2022/saude-para-todos-mais-escolha-menos-espera-melhor-saude/
Um dos problemas do partido dos Seguros de Saude, uma agremiação que até se alia aos Putinos, desde que o SNS seja destruido, é que as mentiras do costume, já foram todas desmontadas.
A iniciativa dita liberal, que não é mais nada que uma agremiação paga por umas quantas fortunas , não inventou nada, MENTE, com ums desfacatez que em alguns casos faz o Chega parecer honesto.
Em vários aspectos, o Chega é menos mau que a IL. Um grupo de rejeitados do PSD e do CDS que querem desregular, matar todos os serviços publicos, para quando estes deixarem de funcionar, explicar que o privado (os donos das fortunas que financiam o IL) resolve o problema.
O fanatismo do liberalismo falhou redondamente, não espanta que os tubarões mentirosos que se esconderam por detrás do Figueiredo, mintam tanto e tão bem.
Mas tragicamente é a politica em Portugal. O país é assim, o governo é assim, e mesmo aqueles que dizem que querem a mudança, utilizam exactamente os mesmos procedimentos, as mesmas regras, os mesmos truques e as mesmas mentiras.
A Iniciativa Liberal é o CDS que a Assunção Cristas matou, com a sua incompetência, desleixo e estupidez. Não há ali nada que não seja velho e cheire a ranço. Os comunistas anseiam por ver esta gente no poder. Quanto mais votos estes partidos de grupos de interesse tiverem, mais futuro o partido de Putin terá.
O trágico, é que as pessoas preferem olhar para um programa de um partido, criado com base numa mentira, em vez de olharem para a História, a mesma História onde as ideias da iniciativa liberal estão enterradas, no meio dos ossos dos milhões de miseráveis que o liberalismo selvagem criou.