Comecei com este jogo de estratégia por turnos para relembrar os velhinhos Panzer General.
O jogo está bem conseguido apesar de algumas coisas que fazem com que não um considere um jogo muito bom, como por exemplo o sistema de logística das unidades ser inexistente, o equipamento capturado ao IN ter de ser comprado e ocupar slots no nosso exercito para poder ser utilizado (?!!!!) e os protótipos que, de vez em quando, nos são "oferecidos", sofrerem o mesmo problema do material capturado.
Também o sistema de Heróis pode permitir com que o jogo fique fora de balanço. Com os 3 heróis que são permitidos por unidade, consegui uma combinação num Tiger I que simplesmente destruía concentrações inteiras do IN por turno, estando limitado apenas pela armazenagem de munição da unidade.
De momento no modo single player, além do gerador de missões e das missões únicas, apenas tem campanha pela Wehrmacht mas deverão ser lançadas as campanhas pelos soviéticos e aliados.
Pessoal que tenha gostado do Panzer General e aprecie jogos por turnos e muito queimar de neurónios não vai ficar desiludido.
Para uma coisa com mais acção, estou a pensar em descarregar o War Thunder. Alguém por aqui que jogue War Thunder ou similar que possa dar uma opinião?