Tudo bem,
Olhe só meu amigo,acho que está a perder o senso do ridiculo e da desportividade.Onda já se viu que nós desrespeitámos o Bloqueio ao não aceitarmos o ultimato de Napoleão.Desculpe lhe lembrar,mas vocês levaram uma surra em Trafalgar,e ainda queriam colocar ultimatos aos outros,francamente.
França e Espanha em alguns momentos desse período,são uma aliança.
Quando ao tropas fraco-espanholas nos invadiram,perderam toda a razão,e é assim que a França vai para o Congresso de Viena,no banco dos réus,onde vocês por pura esperteza também deveriam ter sentado,cá entre nós.O curioso,é que nem com a França,conseguiram mais uma vez conquistar Portugal,que ridiculo.
Desculpe mas por vezes temos de expressar alguns factos.
Isto não é uma questão patriotica,pelo menos para mim,apenas sou pela legalidade dos factos.
Quer ter alguma razão,de repente até toda,é que se fizerem um referendo em Olivença,eu pessoalmente tenho muitas dúvidas que queiram voltar a ser portuguesas.Este é o maior dos vossos argumentos.
Promovam isso,para acabar com isto de uma vez por todas.Agora,não vem aqui chamar de idiotas e analfabetos aos deste lado,muita pretensão sua.
Abraços,