Nem vale a pena. Ainda não percebeu que das outras 3 potências mundiais (China, EUA e Rússia), a índia tende a manter uma certa neutralidade com 2 deles, já com a China, as tensões são bem reais. Portanto achar que em momento algum, num conflito China vs EUA, a Índia vai baixar as calças à China só porque sim, é uma tremenda ilusão. Ainda por cima, se a China "cair", o Paquistão deixa de ter o seu principal apoio militar, o que beneficia a Índia. Não existe uma versão em que a Índia e a China se vão unir contra a "tirania" do "Occidente". Teria de haver uma grande mudança política na Índia, para tal acontecer.
Já o ódio dos indianos para com o Ocidente, é curioso é que toda a gente odeia o Ocidente, mas quando é para emigrar, exportar ou copiar, para quem é que olham? Mais engraçado é gente que vive no Ocidente, odiar o Ocidente, e aí pergunto: se odeiam assim tanto o Ocidente, porque não se mudam para os países que tanto veneram? Certamente eram mais felizes lá. É falar de boca cheia não é? Pois...
Quanto ao BRICS, não é uma aliança militar, logo em caso de guerra, os outros países não se vão meter em aventuras, pois não faz sentido do ponto de vista político, económico ou militar. Estes países vão manter-se neutros, à excepção da Rússia, portanto achar que os "bricks" vão juntar-se todos contra o Ocidente, é uma grande ilusão.
Já os amigos da Rússia, são tantos que, na hora de ajudarem a Rússia na invasão da Ucrânia, quase todos recusaram intervir, incluindo os países da CSTO, à excepção da Bielorrússia. A Bielorrússia só apoia a Rússia por ter um regime pró-Rússia, e por saberem que, se recusassem ajudar a Rússia, seriam atacados, tal como a Ucrânia foi.