Cambada de incompetentes
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/governo-vai-realizar-estudo-para-saber-onde-construir-novo-aeroporto-de-lisboa-localizacao-em-alcochete-vai-ser-avaliada-707694
.Abraços
Se estes tipos fossem mamar a quinta pata de um cavalo era pouco. Isto é brincar com a tropa e com o povo!
Eu conheço quem saiu da FAP por causa disto e era QP!
A esse respeito, pessoalmente conheço 5 casos: o último deles em Dezembro e na 502, que é a Esquadra mais estável em termos de pessoal, por assim dizer, no seio da FAP. Ou pelo menos assim comummente considerada.
Se o Aeroporto do Montijo não for para a frente, como ficará a situação das esquadras da FAP no Montijo? Existe em cima da mesa algum plano para reter as esquadras na BA6, ou transferir novas esquadras para esta base?
Terás de perguntar directamente à chefia da Força Aérea; aliás, estamos todos decerto curiosos para saber o que irão dizer, visto nunca ter havido por parte do ramo qualquer outra hipótese encarada que não fosse ceder/perder a sua maior base a nível operacional. Com este CEMFA, a anuir a tudo o que são vontades do Governo, certamente por esta altura em Alfragide deverá reinar algum mal estar. Também com obras e planos para Sintra e Beja em curso, é mais do que natural que agora vá reinar a confusão e incerteza pois a Base do Montijo, depois de tantas décadas de glória, parece agora mais um filho enjeitado do que outra coisa. O que é incrível, inadmissível e outros tantos adjectivos mais.
Vais ver o que vai acontecer no Montijo, vão construir um complexo habitacional de luxo......... para durar uns 50/60 anos até ser inundado.
O esquema que foi necessário fazer para tirar a FAP dali, para nada de jeito, apenas para encher os bolsos a uma dúzia de trafulhas, corruptos e oportunistas !!
Como se fala já há muito tempo, e até mesmo para quando o aeroporto complementar no Montijo esgotasse a sua capacidade e se tivesse de encontrar uma outra solução mais definitiva. Alguma população também reivindica a península do Samouco para espaço verde, com parques, zonas verdes, equipamentos à beira-rio, etc, por isso agora resta esperar pelos próximos capítulos.