Relaxem gente, ele só está bravo. É normal de gente como ele. Me manda mensagem nos fóruns, só li a primeira, depois nem perdi mais tempo
Inclusive já passei pra ele até onde e como me encontrar, mas sabe como é.
O cara tem problemas
Fala solzinho, não trabalha (tem muito tempo de sobra, escreve nos horários comerciais e até de madrugada), aqui no Brasil a gente chama gente como ele de
171.
Deve ser daqueles que anda uniformado na rua, sabe, camuflado, ou de piloto.
Só tenho mesmo é dó. Deveria achar uma assistência psiquiátrica, o CAPS dali da região que ele mora, inclusive já passei o endereço pra ele.
Agora,
ele quer me explicar como chegar na EMBRAER gente. Como se eu não tráfegasse toda a semana pela avenida dos astronautas até a f11 ou a f46. Na vedade não só eu. Muitos de meus familiares trabalharam lá, por décadas.
Costumava correr naquela avenida inclusive na época que fazia alguns trabalhos no DCTA. Gostava de ir até o Aeroporto ver a movimentação (inclusive sempre encontrava um amigo fotógrafo italiano no antigo aeroporto de sjc, que naquela época era mais fácil de adentrar a pista, pois só era uma porta de vidro até ela. Tle inclusive posta fotos muito interessantes: (
https://www.flickr.com/photos/marzapagency/) Hoje construíram um bem melhor, mas ainda sim sem empresas aéreas.
Ah, inclusive burro, pra ver como você é
mentiroso, ta ali o numero 4 na pista. E ele voará sim viu, ele só esta sendo usado para os testes de descarga eletrica entre outros não destrutivos.
Acha que sabe de algo mas não sabe de nada, fica só chutando e as informações só contradizem. Continuando, encontrava também meu amigo militar, grande paulão (que tem um site antigo com fotos muito interessantes:
http://www.pabloaerobrasil.net/). Sempre me levava pros hangares da divisão de ensaios em voo, numa das épocas havia um xavante que o piloto ejetou o canopy, o incidente nunca foi divulgado).
Inclusive a primeira foto do EMB-190 da AUSTRAL fui eu que tirei e distribui nos fóruns argentinos. Tá registrado lá
Mas caso tenha alguma dúvida à mais caro Burro, Estarei na LABACE 2017, espero que compareça. Não sei o stand ainda, mas se quiser conversar, sempre tem um Stand do Aeroshop com meu amigo Waldomiro (oficial da FAB inclusive), que vende produtos de aviação. Sempre estou por lá conversando com os velhos amigos, é só buscar um cara de 1,95 , não tem muitos.
Se quiser te conto mais das histórias ou das minhas experiências ou conhecimentos, é só perguntar, pois o Burro aqui é você, não é? Isso se te deixarem entrar né? E tiver dinheiro para tal, pois não trabalha. Coitado, posso te colocar como guest da Tam Aviação Executiva caso queira, só passar as informações.
Ele não é ninguém gente. É só um pobre coitado querendo atenção, que se quer tem a coragem de se mostrar, pois é claro aqui é uma coisa, pode fingir saber tudo, mesmo não sabendo nada (
E pra quem sabe e conhece, é de dar risada as coisas que ele posta), mas na vida não consegue uma mulher (ou homem).
Vai dar CRIA quando o KC-390 pousar na Argentina.

No Aguardo das informações