Citação de: dc em Novembro 07, 2020, 03:34:26 pmhttps://www.noticiasaominuto.com/pais/1622027/ministro-da-defesa-visita-homologo-na-romenia-com-venda-de-f-16-na-agenda Ora, 28-5=23. E ainda há quem sonhe com F35. Cumprimentos
https://www.noticiasaominuto.com/pais/1622027/ministro-da-defesa-visita-homologo-na-romenia-com-venda-de-f-16-na-agenda
Depois que essa transferência for concluída, a Romênia procurará adicionar mais 36 caças F-16 via transferência dos EUA, permitindo assim que seus caças MiG-21 Lancer da era soviética sejam desativados do serviço da Força Aérea de uma vez por todas.
Os PA II são poucos, e a quantia seria praticamente insignificante face ao programa inteiro de aquisição dos F-35. Depois corremos o risco de alguém se lembrar de vender esses F-16 bem antes de recebermos os primeiros F-35, naquele típico planeamento à Tuga.
Ah convertendo mais células do AMARG poderia ser uma boa opção sim, já falada várias vezes aqui. Mas depende sempre de aceitação americana e disponibilidade das células.
Temos ainda 30??
Equipa de manutenção da BA5 e de Engenheiros da Direção de Manutenção de Sistemas de Armas e da Direção de Engenharia e Programas, trabalham na instalação do novo terminal de comunicações MIDS-J.Pela elevada competência dos engenheiros da Força Aérea, aliada ao conhecimento profundo dos nossos técnicos de manutenção, foi possível criar uma solução inovadora, que permitiu que a frota de F-16M nacional seja a primeira no mundo a integrar esta capacidade de última geração.As fases seguintes contemplam os testes no solo/voo e a certificação, que será efetuada pelos engenheiros e pilotos de testes da Força Aérea em conjugação com a Autoridade Aeronáutica Nacional.
No dia 20 de março de 2021, durante uma missão no Real Thaw 21, foram alcançadas 95.000 horas de voo da frota F-16, ao serviço dos Falcões e Jaguares. A todos os militares e civis que ajudaram a alcançar este marco, os nossos parabéns!Alcança quem não cansa!