Já á algum tempo que não vinha ao forum. Desde que me mudei para Angola.
Quanto ao assunnto da FAA eu já estive em 3 bases aereas angolanas. Mas não é facil tirar fotos pois eles são paranoicos com as fotografias tirei uma foto em Luanda a um An-12 e já me queriam apreeender o telemovel.
das 4 bases aereas em que eu tive :
Luanda só tem aviões de carga, mas numa quantidade que meteria inveja a Portugal e á maioria dos paises da Nato tem An-12, An-24; IL 76 pelo menos 4 já eu vi; An 74; An-70 -
Na base da catumbela vi mig-21 ( a maior parte deles pareceram-me inoperacionais e alguns treinadores L-39 (pelo menos pareceu-me o L39) e estava muito bem conservado.
No lubango havia dezenas de abrigos e de jactos (só consegui ver ao longe e do ar) mas tinham muitos mig 23 e outros jactos que não consegui identificar mas não me pareceram muito operacionais estavam depositados no meio de bunkers de terra sujeitos as intemperies e com um ar velho.
Ni namibe vi os abrigos de terra ao longe e muitas rampas de misseis terra ar, no entanto a operacionalidade não é famosa pois abrigos de terra sem seram cobertos no meio do deserto (não me parece).