Não estava a responder ao Cabeça de Martelo, o Instrutor é que começou a dizer que as meninas têm tratamento especial, etc.
Quanto à instrução, bom na instrução é suposto fazer-se de tudo, pelo menos sempre ouvi dizer que os militares na instrução são todos abaixo de cão, mas depois da instrução aí são todos humanos eheh
Eu não digo que são santas, para mim é uma vergonha como são e por mim davam era umas valentes galhetas nessas pessoas na recruta até desistirem a chorar ou começarem a comportar-se.
Ainda há uns tempos, num fórum (não sei se foi este), vieram colocar um hi5 de uma militar que andava de farda a fazer poses e fotos menos... decentes.
Para mim isso é uma vergonha.
Devia ser como antigamente, sempre que estão de serviço, de, durante e após, em dias de trabalho, era usar sempre farda! Como sinal de respeito. Aqui parece vergonha usarem farda fora da base. E quando usam é para tristezas?
Sim, supostamente um militar devia ser alguém exemplar...
Ainda há uns tempos vi uma miúda GNR (sim, miúda, nem sei se tinha muito mais de 18 anos), toda desengonçada (parecia que se tinha vestido à pressa e com roupa dois números acima do dela), isto numa feira no ano passado, agarrada ao telemóvel feita criança a mandar mensagens, nunca por um segundo largou o telemóvel, de cabeça em baixo, isto em plena rua com um colega (mais velho e esse já com melhor ar) a tratar do trânsito e a ajudar as pessoas. Epa eu vi aquilo revoltou-me, como deixam pessoas que supostamente são autoridades, andarem naqueles modos.
Eu até admito que as raparigas até são as que menos se comportam numa farda (apesar de não as únicas), mas não gosto que generalizem. Se não merecem ser militares, não as deixem ser! Uns bons gritos no focinho e umas chapadas na cabeça quando se portam mal nunca fez mal a ninguém. Se elas forem a chorar embora, ainda melhor!