Mais vale provares isso.
Qt a não lhes faltar algo...não é bem verdade.
Qual tem sido o povo constantemente perseguido em milhares de anos por serem qm são?
Não te esqueças q já foram escravizados, estão constatemente a serem expulsos por q são mais bem sucedidos no meio d pessoal ignorante e invejoso, etc. E, apesar d td continuam a lutar e a passar a perna aos invejosos. Eles são a prova q contesta a frase que tens na tua assinatura.
Uma grande parte de grandes personalidades foram e são judeus. Otarios, como Portugal usou a Inquisição para mandá-los embora e, para onde eles foram? Holanda, etc. Resultado: A Holanda expandiu-se e passou-nos a perna.
Sendo "bom" português, já deves ter ouvido falar em Pedro Nunes. Adivinha q religião se pensa q ele foi? Uma pista em:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedro_nunesComo achas q a Alemanha progrediu tanto? De certeza q n foram só os povos "bárbaros" que se andavam a matar uns as outros de forma barbárica (sic) q fizeram com q o país se elevasse da maneira.
O engraçado é que o pessoal conta com esta etnia/grupo (ou como queirais chamar) para melhorar a vida (se não, não os poriam como conselheiros reais, em cargos de extrema importância, etc) e, depois acusam-nos de serem bem-sucedidos, trapaceiros, etc. Grande hipocrisia.
Se admiras coragem, determinação, perseverança e... capacidade de sobrevivência basta olhares para esse povo.
Um grande caso de inveja foi o da Igreja Católica, claro. Um mais recente, veio de um pintor falhado e vagabundo, q mentiu ter estado na frente de guerra, q só tinha um tomate (enquanto mandava matar os deficientes...), com complexos d grandeza (mas sem nunca ter atingido algo grande na vida) q s limitou a expandir a inveja existente e publicar 1 livro cheio de mentiras.