oldsu ultranacionalismo propio de la edad media.
Mais uma vez vc faz-me :lol: meu caro aquilo que de direito é de Portugal é português, hora como vc deve calcular é interesse de todos os portugueses defender aquilo que é seu, percebeu, não, claro que não, pois os ultranacionalistas da edade média, deviam ser iberistas, fazer disto um circo e ser mandados por espanha, chora viola.
las cosas son como son, las Salvajes no tienen ZEE
Sim verdade que não têm ZEE, :lol: meu caro não seja mais um ultranacionalista de la edad media, Gibraltar
La Marinha Portuguesa... ? uhh que miedo jaja
La marina espanhol?? uhh que miedo jaja, por ter uns barquitos já se acham uma USA lol.
Ustedes pueden decir unilateralmene lo que quieran, como si quieren decir que la Zee de Nueva Zelanda les pertenece, pero falta que la parte implicada lo reconozca. Y sin ese reconocimiento no hay nada, no hay Zee.
Partes envolvidas, não precisamos do reconhecimento dos espanhóis para nada, claro que hay ZEE ZEEE ZEE ZEE ZEE ZEE Portuguesa.
Luego, cuando pasa algun F18 van a llorar asustados a Madrid a que dejen de pasar por encima nuestros aviones.
Necesita un valium?
Já vi que vc tem memória curta mas nem me vou dar ao trabalho de publicar o que vc certamente já leu.