Depois do Empacho, vem o Despacho.
Ou, como dizemos na EMBRAER;
Depois da tempestade, vem a ambulância.
"Ou, como dizemos na EMBRAER;"
POis
Bem me parecia
Fui descoberto!!!!
E agora como espalho a minha desinformação?
Da parte que me toca, ainda sou da geração que Pátria primeiro. Não negócios e afins
Não meto nada a frente da Nação, ao contrário dos que corridos de onde nasceram, hoje acham que podem criar laços, quando eles lá apenas os toleram enquanto tirarem dividendos. Acrescento ainda que ao contrário de outros que estão bem a ser vassalos, por lhe dar jeito, acho isso inaceitável.
Posto isto, não ligo a quem quer vender aquilo que lhe dá jeito particularmente, pondo em causa o melhor, ou mais pertinente e urgente para o País.
Também não creio que o melhor seja ser jacaré, antes estar de acordo com a cultura e posição europeia onde nos enquadramos.
E se acham que alguns deles nos olham de lado, não admira dado as vassalagens que observam. Também eu, quando algumas vezes estive onde pude observar isso "in loco" não gostei do que vi.
Somos melhores que isso. Pena os bonecos se dobrarem por interesses próprios ou dos contactos que tenham e, de onde depois recebem favores. Falo nomeadamente de gente do MNE e das FA, em particular um ramo que tem andado muito fofinho.
Por isso vender zuquisses a todo o custo e a frente do que mais importa é para gente como o tal das gêmeas nacionalizadas a pressa, que gastaram 4 milhões quando portugueses tem de fazer campanhas de solidariedade para pagar milhares de euros em tratamentos dos seus filhos.