TERMINA O MAIS RECENTE CURSO DE FORMAÇÃO AGENTES - O MAIOR FRACASSO DA HISTÓRIA DA POLÍCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
Com apenas 569 alunos a concluir um curso com 1000 vagas para chegar à categoria de agente, termina assim o 18º Curso de Formação de Agentes da PSP.
No Compromisso de Honra (cerimónia equivalente ao Juramento de Bandeira dos militares) foi inclusive possível escutar "Clóvis" proveniente do público aquando do final do compromisso que inclui o frase referente ao "sacríficio da própria vida".
Na verdade, este CFA transformou-se na canção de despedida da principal Força de Segurança da Terceira República de Portugal. Outros CFA se seguirão e tentarão ressuscistar a instituição mas nunca mais vai ser possível conseguir o desempenho até agora atingido.
Os resultados do 18º CFA são uma catástrofe sem precedentes para a PSP, cujas as consequências terão efeitos devastadores na moral dos polícias que a constituem. A partir de agora, apenas os mais cépticos (ou mesmo os mais burros) vão conseguir negar o que aí vem. Depois do 18º CFA, o início do fim da Polícia de Segurança Pública tal como a conhecemos, de facto começou!