Ninguém reparou que o tipo está «alegadamente» a disparar deitado, com uma câmara a uma distância mínima e num ângulo que jamais seria possível se não fosse numa situação de teatro puro.
Tou a chorar de tanto rir!!!
Qual é q é o angulo q não é possível?? e qual é o problema da distancia?? e qual é o problema de disparar deitado??
Depois, uma das armas está suja, mas miraculosamente o individuo que a transporta aparece imaculadamente limpinho.
A única indicação de alguma violência encontro-a numa unha de um dedo que está ligeiramente partida, notando ainda que as unhas também estão limpas na imagem onde a arma está suja, e estão sujas na imagem onde a arma aparece mais limpa.
Será possível que a arma tenha caido no chão?? que fosse a arma de outro operador, etc etc
Será possível q arma foi suja de barro para testes???!!!será??
Que maneira de implicar tão mediocre.
Mas eu conto-lhe, arma foi suja de propósito, e não, o Homem não está imaculadamente limpo.
No entanto, não, não foi um treino violento. A unica violência foram os disparos feitos e os maus tratos do costume que se dá às armas quando se treina confrontos armados.
Eu não sei como terá sido a «tropa» do ACADO, mas infelizmente na minha, depois de andar 1km em Fevereiro, fora da estrada, o pessoal já estava com lama até nos lugares mais reconditos.
Esteja descansado que já vi lama que chegue. Agora desculpe lá se só tenho estas fotos com barro e não tenho as da Neve nem da lama!!
E estar enlameado não testa arma nenhuma.
Covém disparar realmente com ela enlameada até aos lugares mais reconditos...
... ainda que estranhamente apareça um individuo deitado de costas que parece estar a disparar contra o autor da foto...
Que raio de comentário é esse?? PArece que está a disparar para o Fotografo, mas não está pois não?? qual é o problema de o Homem estar de costas a disparar e o outro estar a tirar fotografias à arma??
Não tem alguma coisa de jeito e concreta para criticar??
É que há um pormenor que salta bem à vista que pensei sempre que fosse ser o motivo da discordia, mas pelos vistos optaram por criticar coisas sem importância alguma...