Pilao251, o acado só quer criar confusão, ele não respeita e está se marimbando para o pessoal que ja as ouviu a cantar ao lado ou viu um camarada cair em combate.
Ele só se interessa por teorias de carreira de tiro (americanas) e em meter o pessoal a barafustar.
Para ele os americanos é que são os maiores, e todo o resto é paisagem.
E ACADO se nunca tivestes em combate, não desrespeites o pessoal que lá esteve.
E isto é um forum portugues, o termo Reset não existe relativamente ao gatilho, existe sim relativamente a um Gravador de Video VHS.
Ninguém está a desrespeitar ninguém!! não sei lá onde é que me viu a desrespeitar um Português que tenha estado em combate.
Se me estivesse a cagar não fazia as coisas que faço pelas forças armadas e de segurança Portuguesas quase de graça.
Criticar procedimentos não é desrespeitar. Se não existir alguem a criticar não se consegue melhorar porque vão pensar que está tudo bem e nunca vão evoluir.
Se acha que as minhas teorias são de carreira de tiro é porque provavelmente nem nesses sitios você treina o suficiente para depois levar para uma eventual operação onde um dia possa entrar.
Quem não treina numa carreira de tiro ou no campo depois não vai ser capaz de o fazer em combate.
E sim, alguns Americanos são os maiores. Mas também alguns Ingleses, Noruegueses, Australianaos, Neo-Zelandeses, Alemaes, Polacos, etc etc. Nunca me ouviu dizer que o resto era paisagem, nem nunca ouvirá.
Agora que certos paises estão a anos de Luz na maneira como lidam com armas, de outros países, isso digo e sem qualquer problema.
Quanto ao reset, se me souber dizer a palavra pra isso em Portugês só lhe agradeço e prometo que a uso em vez do termo em Inglês.
Mas se calhar é melhor banir então todas as outras palavras não portuguesas que se usam no forum.
Deixe de ser ridiculo e infantil ao tentar arranjar maneira de ter alguma coisa pra me chatear só porque não encontra maneira de ter razão!!
Ao menos já sabe o que é fazer "reset" ao gatilho?? é que está na net e tudo, é facil de aprender e qualquer miúdo Americano que dispare lá no quintal sabe o que é isso.
Àh, esqueci-me, você não vai a carreira de tiro, é muito operacional para isso, então não tem oportunidade de treinar com a sua arma de fogo.